.


20 de setembro de 2017

Belezas urbanas

                                 Rua Francisco de Assis Iglesias

Há vários dias não chove na cidade e isso tem deixado as autoridades em estado de atenção devido a baixa umidade do ar. Os tempos secos alem de trazer serias consequências para a saúde é também a época em que os incêndios proliferam por todos os lados piorando ainda mais a qualidade do ar. 

Segundo as estatísticas aqui na cidade este está sendo um dos verões mais seco dos últimos 29 anos. Por outro lado a primavera ainda não chegou e muitas especies antecipou a abertura, mesmo com o calor escaldante podemos apreciar a florada dos ipês embelezando as ruas e avenidas em varias cidades.   
                                  Avenida Prefeito Faria Lima - Campinas, SP
                                                Curitiba, PR 15/09/2017

2 comentários:

  1. Lindas árvores floridas, mas essa seca nada agradável! abraços, chica

    ResponderExcluir
  2. A natureza, anda toda alterada... baralhada... e as alterações climáticas já se fazem sentir...
    Há tempos tivemos uma oportunidade de apreciar numa laranjeira, aqui no jardim do Jorge... que umas trancas da árvore, estavam em flor... outras tinham frutos crescendo... e outras tinham frutos maduros, prontos a ser colhidos...
    Tal, há uns anos atrás... seria absolutamente impensável!
    E por cá... as barragens estão descendo, para valores bem preocupantes... há meses, que não cai, uma boa chuvada...
    Um grande abraço! Boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...