.


15 de maio de 2015

>Justiça impede que operadoras de celular bloqueiem internet

PROCON de São Paulo conseguiu uma liminar na Justiça.


Operadoras querem bloquear internet no final da franquia do pacote de dados. As operadoras de telefonia celular sempre arrumam um meio de prejudicar os consumidores de seus serviços. Fazem propagandas que não cumprem. É propagandas  enganosas parra iludir o consumidor. Cada uma das quatro principais operadoras do país, VIVO,  Claro, TIM e OI tem suas táticas de ‘enganar’ o incauto consumidor. Tem uma diz que o mundo é sem fronteiras, aí você viaja pra varias regiões do país o telefone fica sem serviço. E assim é com todas as outras.

Diante disso o PROCON de São Paulo conseguiu uma liminar na Justiça que proíbe as operadoras de celular de bloquear a internet no final da franquia do pacote de dados dos consumidores. A decisão determina que as operadoras, Claro, Oi, TIM e Vivo não podem mais bloquear o acesso à internet de clientes que tenham contratado serviços ilimitados de acesso à internet por telefonia. 


A decisão também prevê multa diária de R$ 25 mil pelo descumprimento da decisão. O PROCON-SP disponibilizou um canal parra os consumidores do estado de São Paulo reclamar do bloqueio injustificado de internet móvel. Diante disso vamos brindar: TIM, TIM, mesmo diante de tanto descaso das operadoras de telefonia celular, VIVO tentando falar um OI pra você, mas não tem dado certo, desculpa, é CLARO que não funciona.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...