.


18 de março de 2015

>Mesmo sobre protestos

Imagem: Arquivo pessoal
Ontem, mesmo sobre protestos de servidores municipais, e conselhos da cidade a Câmara Municipal de Campinas aprovou proposta  que permitirá o governo do Prefeito Jonas Donizete (PSB) contratar  organizações sociais, as OSs, em pelo menos sete áreas da Administração, Saúde, Educação, Cultura, Meio Ambiente, Esporte, Assistência Social e ciência e Tecnologia, isto é, quase todas as áreas. A proposta teve o aval de 26 vereadores e quatro votos contrários. O passo seguinte, a matéria segue para sanção do prefeito.

Os protestos pouco adiantaram e a proposta foi aprovada por maioria absoluta dos vereadores. Já que estamos falando em terceirização, concessão e outros meios para melhorar o serviço público prestado à população, que tal o prefeito abrir uma concorrência, para destoar um pouco dos modelos acima. Eu sugeria a própria Secretaria de Administração ser totalmente terceirizada e contratar um prefeito para essa cidade.  O que os campinenses acham da ideia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...