.


12 de dezembro de 2014

>Já pensou esse homem no comando do Brasil

Já pensou esse Homem comandando o Brasil?

Sr. Lee Kuan Yew  Nos anos 50 a 80, assumiu com mão de ferro o comando do país, que é Cingapura e, em seis meses, dos cerca de 500 mil presidiários sobraram somente 50. Todos os outros, criminosos confessos, foram fuzilados. Todo homem público  (político, policial, etc.)  corrupto foi fuzilado, pois existiam muitas provas contra eles.  Todos os empresários ladrões  foram fuzilados ou fugiram rapidamente do país.

Aquela multidão de drogados, que ficava dormindo nas ruas, fugiu desesperadamente para a Malásia, para não ter que trabalhar, ou seriam fuzilados. 

Havia uma mensagem na televisão onde o novo governo avisava que o país estava com câncer e que a única solução era extirpá-lo, tipo 


"se algum parente seu foi extirpado, compreenda,
  ele era um câncer para a nação". 


Depois de ter feito toda a limpeza no país, reorganizado o sistema político, judiciário e
penal, esse militar convocou eleições diretas e  candidatou-se para presidente.

Venceu as eleições
com 100% dos votos.

Hoje, Cingapura é um dos países mais seguros de se morar, e um dos mais desenvolvidos, e mais seguros do que os Estados Unidos, a Inglaterra ou Israel.

Já no avião, a ficha de desembarque tem um "DEAD" (morte) bem grande em vermelho e a explicação da penalidade sobre o porte de drogas. Qualquer droga. Com zero vírgula alguma coisa de cocaína encontrada, o sujeito ou é sumariamente fuzilado, ou é condenado à prisão perpétua com trabalhos forçados.

Lembra-se daquele surfista brasileiro, Marco Archer Moreira, que tentou entrar na Indonésia com uma prancha de surf recheada de cocaína? Óbvio que ele determinou sua própria morte.  A mãe do jovem traficante apareceu na TV pedindo para o Lula interceder pelo filho. Não adiantou nada. Nem mãe, nem Lula, nem protestos, evitaram o cumprimento da lei.

Nos hotéis,  os "Guias da Cidade" têm uma página explicando que a polícia de Cingapura garante a integridade física de qualquer mulher 24 horas por dia  (isso porque na antiga Cingapura, sem lei e ordem, as mulheres que saíam sozinhas eram estupradas e, ou, mortas).  O chiclete é proibido em Cingapura, pelo simples fato de que, se jogado no chão, suja as calçadas da cidade.

Distribuir panfletos, sem chance!
Só em lojas, e não devem ser entregues às pessoas, que, se os quiserem, pegam-nos em uma gôndola ou suporte. Jogar no chão então... dá multa alta.
 
No ano retrasado,  a secretária  de um amigo, que estava fazendo um trabalho por lá, foi seguida pela polícia desde sua casa até o trabalho. Quando chegou ao trabalho ligou a seta do carro para entrar no prédio. A polícia deu-lhe sinal para que  parasse. Um dos policiais veio até a janela do seu carro e disse: "Como a Srª. sabe, estamos fazendo uma campanha de civilidade no trânsito. Multando os infratores e dando bônus a quem dirige corretamente. E a Senhora, em todo o trajeto da sua casa até aqui, não cometeu nenhuma infração.

Parabéns!..
Aqui está um cheque de 100 dólares cingapurianos (equivalente a cerca de R$ 128,00) e pedira para a Srª. assinar o recibo, por favor.

Pelo visto,
o Brasil tem SOLUÇÃO...

9 comentários:

  1. Oiii...li o artigo e fiquei horrorizada.Aqui onde moro na Alemanha existiu um sujeito assim que queria limpar o pais das imundicies(vistas por ele) e exterminou milhoes em nome da justicaSe ele fosse um exemplo para o mundo ja teria recebido um premio nobel .As em que categoria? :( No nosso pais se houvesse algum governante assim ate eu seria fuzilada (vai saber)...nao teria mais vizinhos.amigos,parentes,pois seria muito facil provar que alguem cometeu um delito e executa-lo.Educacao e regras rigidas p todos seria a solucao...Luciene

    ResponderExcluir
  2. Hoje vim deixar meu abraço pelo ano
    todo que vc esteve comigo, agradeço seu carinho
    vou sair de férias e volto em janeiro com meus posts
    favoritos, espero que nossa amizade permaneça em 2015
    Desejo um feliz Natal e um novo ano cheio de muita Paz

    Aqui minha gratidão por tudo

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Sr J Araujo, o senhor esteve constatando pessoalmente a situação atual e verdadeira em Singapura? Esse texto descreve uma ditadura de Hitler é um
    horror, não seria esse o caminho para limpar os bandidos de colarinho branco do Brasil, bastava apenas orientação, educação social e cívica a todos os estudantes
    para conhecerem melhor intenções e ações politicas, e na hora de VOTAR, fazer isso DIREITO. abs Ida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço Singapura. No Brasil não é bem isso o que acontece. Com referencia a ação cívica e educação isso não é bem verdade. Porque os envolvidos em escândalos e mais escândalos nesse país, ao contrário do que se possa pensar são homens da mais alta posição social. Nunca ouvi dizer que um operário estivesse envolvido em falcatruas.

      Pode ver que todos os envolvidos em algum escândalo é gente com alto grau de ensino. Então a tese de que a educação vai resolver o problema por si só já cai por terra. Moral e honestidade, na verdade, não se adquire em sala de aula e menos ainda nas prateleiras de hipermercado, mas sim vem de berço. Essa é minha opinião.

      Excluir
    2. Sr Araújo, como pode o senhor dizer que nunca viu um homem humilde e trabalhador no Poder? Esqueceu que os escandalos começaram no Governo do Senhor Luis Ignácio da Silva, deve ser assim que se escreve o nome do OPERARIO QUE O SENHOR NUNCA OUVIU DIZER QUE ESTIVESSE ENVOLVIDO EM FALCATRUAS? Há uma controvérsia em sua fala. Não conheço muito bem o Estado de São Paulo, pois, minhas atividade estão mais centradas no Sul do Brasil, mas muito tenho lido a respeito desse senhor que me parece o mentor das falcatruas. Ida Gruas.

      Excluir
    3. Pelo pouco que conheço de geografia as cidades de Jundiaí e Campinas, estão localizadas no Estado de São Paulo.

      Excluir
    4. Eu não conheço atualmente as cidades que o senhor menciona, que aliás, nada tem a ver com texto. Não compreendo, porém, como esse espaço é
      livre eu me atrevi a ler suas publicações. Mas da forma como o senhor trata seus visitantes, não voltarei a acompanhar essa página, por motivos obvios.
      Nada de pessoal, mesmo porque não o conheço, mesmo assim, um feliz 2015! Ida Gruas.

      Excluir
  4. Oi, J. Araújo!
    Lee Kuan Yew foi primeiro ministro em 1959 ainda sob o domínio da Inglaterra. Tudo o que ele fez, se fez, foi sob judice da rainha, o que me surpreende! A independência só aconteceu em 1963. Mas creio que ele deve ter ficado no poder, diante do que expôs e também pq atualmente quem é o primeiro ministro é Lee Hsien Loong filho de Lee Kuan Yew. Ele usou da meritocracia, livre mercado, soube reconhecer talentos e fez da língua inglesa a primeira língua do país. Vou procurar saber dessa parte carrasca de seu governo!
    Feliz 2015!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Querido amigo J Araujo

    Desejo para ti
    braços bem abertos
    para receber com carinho
    o ano que se aproxima.
    Ele traz um presente:
    - Uma vontade de que olhes
    para alguém ou para alguma coisa,
    com olhos de primeira vez.
    Recebendo este presente,
    as sementes de alegria que te habitam,
    estarão recebendo seu melhor alimento,
    e assim se transformarão em realidade,
    perfumando sua vida e sua alma
    com sua maravilhosa, única e infinita
    essência de felicidade.

    Um ano novo de olhares novos para ti.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...