.


5 de outubro de 2014

>todos eles felizmente depende do nosso voto

Hoje os brasileiros estão indo as urnas para escolher seus governantes entre centenas de postulantes a um cargo eletivo. Todos os cargos são importantes, porem, o cargo de Presidente da República é um dos mais altos postos de comando. Nas mãos do presidente está o destino do país.  

Presidente da República, Governadores de Estados, Deputados Estaduais, Senadores e Deputados Federal, todos eles felizmente, dependem do nosso voto para chegar ao poder. Então façamos bem nossas escolhas para no futuro não nos arrependermos da decisão que tomamos. O Brasil deve estar acima de qualquer político. E que Deus seja o verdadeiro salvador dessa pátria. 

(a) J Araújo

2 comentários:

  1. "E que Deus seja o verdadeiro salvador dessa pátria."
    AMÉM!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  2. É, e que Deus seja mesmo o Salvador da pátria.!
    Que aqueles quais depositamos nossos votos correspondam aos nossos interesses e de todos.
    E a nossa Minas Gerais Também. Abraços. Edna.

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...