.


18 de julho de 2014

>Encontros e desencontros

Geralmente toda sexta-feira,  neste espaço,  eu publicava alguma coisa. Antes ao se aproximar o final de semana eu ficava pensando sobre o que ia falar e entrava em desespero.  Já falei sobre tanta coisa aqui nos últimos seis anos. Hoje, como estou sem assunto, resolvi  publicar algo diferente, com as quais os leitores não estão acostumados. Resolvi escrever abaixo o que segue.  No passado alguns chegaram a dizer que isso era poesia. Sendo assim, na falta de assunto,   vou compartilhar com os leitores. Agora com vocês!!
Encontro e desencontro
Sempre sonhei ser feliz...
Sempre sonhei encontrar alguém especial... 
Tivemos desencontros
ao longo da nossa caminhada.
Sonhamos separados por algum tempo e não foi nada bom...

Mas, Deus não queria que fosse assim...
Voltamos a sonhar juntos...
E, realizar nossos sonhos foi melhor ainda...
Realizei meus sonhos...
...encontrei e reencontrei você!



18/07/2014

16 comentários:

  1. Uma que que já aconteceu o reencontro desejo que sejam muito felizes dado que tudo isso se constrói todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. É, Araújo, parece poesia mesmo rsrs.
    E das boas!
    Parabéns pela expressão de sentimento.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  3. Tinha que ser né meu amigo esse
    reencontro foi tudo de bom pra vc
    e que continue assim, feliz e em paz
    Gostei da boa expressão

    Abraços de sempre
    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  4. Uma visita deve ser sempre retribuída,
    aqui estou eu amigo Araújo
    que tenho encontrado em sua vida
    amor verdadeiro não amor intrujo!

    Um abraço.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Amigos (as)guardo no fundo do coração.
    Num cantinho bem especial.Nesse dia do amigo.
    Sinta - se abraçado (da)por mim.
    Eu ainda não consegui decifrar..
    Porque pessoas que amamos vão embora
    sem ser possível dete-las.
    E também não conseguimos
    do nosso coração.
    Meu abraço nesse dia e por todos os outros dias
    da minha vida.
    Fique com Deus.
    A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
    duram uma eternidade.
    Amigos Para Sempre.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo,Araujo! Bela poesia!!abração praiano,chica

    ResponderExcluir
  7. lindo poema de reencontro,obrigada pela visita no meu cantinho bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  8. Oi Araujo,
    Você escreveu em poucas linhas sobre o amor( ele está escasso)
    Obrigada pelo carinho
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Lindo reencontro assim!Bela poesia! abraços praianos,chica

    ResponderExcluir
  10. Amigo Araújo, acho que poesia é a transmissão daquilo que quer dizer em um determinado momento, ou seja, nossa mensagem emotiva.
    No fundo, todos nós fazemos poesia.
    Um abração. Tenhas uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. É o que se chama um poema com final feliz :-)
    Devemos sempre dizer o que nos vai na alma.
    Obrigada pela sua visita e comentário no meu blog.
    Um abraço de Portugal, J. Araújo.
    xx

    ResponderExcluir
  12. Bonita postagem, J Araújo. Belas palavras. Boa semana. abraços!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Araujo,
    Cá estou para agradecer, retribuir e conhecer essa linda Serra de Minas, e vou ficando por aqui com muito gosto.
    O que tem que ser volta, e volta mais renovado e lindo, você querendo ou não isso é poesia, poesia da vida.
    Que ambos sejam sempre muito felizes.
    Abraços com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  14. Olá Araujo!
    Belo post!Nós somos desta belíssima Serra de Minas,que na verdade são várias!Amei a poesia e
    a sua visita no nosso cantinho,volte sempre!
    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Encontros e sem despedidas nosso sonho e nossa alegria.
    Se assim for que seja cheio de emoção.
    Viver e ser feliz amigo.
    Um abração.

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...