.


27 de junho de 2014

Atleta que morde deve usar focinheira

Imagem web
Luiz Suarez, este é o nome do atacante da seleção Uruguaia, na verdade, ele está mais pra cachorro caçador do que jogador de futebol.  Não é cachorro, mas morde.  O cara, no jogo entre Uruguaio x Itália, não deixou barato, partiu pra mordida e, sua vitima foi o zagueiro da seleção italiana, Chiellini. O fato ocorreu durante confronto na Arena das Dunas na ultima terça-feira, (24) em Natal e passou despercebido do juiz da partida.

Segundo consta o jogador é reincidente, adora morder seus marcadores. Esta não foi a primeira vez que o mesmo esteve envolvido em mordidas, e parece que nas outras ocasiões tudo passou em brancas nuvens. Ou seja, o jogador nunca foi punido por causa de seus ataques felinos.

Em seu currículo, o mesmo já babou em outros adversários, a saber: tem um ataque na Holanda quando defendia o Ajax e outro na Inglaterra quando jogava no Liverpool. Do jeito que o mesmo se comporta em campo o mesmo seria ir para algum país africano, entre eles; Tanzânia ou Quênia onde pode ser solto no seriguete e começar a morder lombo de elefante, zebra, bizão e outros animais exóticos.


Devido à grande repercussão do caso a FIFA suspendeu o jogador por nove jogos e baniu-o de todas as atividades relacionadas ao futebol por quatro meses, por ele ter mordido o jogador italiano Chiellini. O único meio seguro de evitar os ataques do atleta é começar a colocar focinheira a cada jogo em que o mesmo participar. Ou quem sabe leva-lo a África, o dito cujo está mais pra cão de caça do que jogador de futebol. Quem sabe assim o mesmo sacia sua vontade de morder. Lamentável a atitude do atleta.

25/06/14
(a) J Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...