.


11 de janeiro de 2013

>Foi difícil!!

Arquivo pessoal
Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece. Nasce o sol, e o sol se põe, e apressa-se a voltar ao seu lugar de onde nasceu. O vento vai para o sul, e faz o seu giro para o norte; continuamente vai girando o vento, e volta fazendo os seus círculos. Todos os rios vão para o mar e, contudo, o mar não se enche; ao lugar para onde os rios vão, para ali tornam eles a correr. O texto acima é bíblico; Eclesiastes 1: 7.

Iniciei com o texto de Davi de propósito, é que como o Eclesiastes, também vi geração partindo e outra chegando, vi ventos soprando para o norte e para o norte, não sabendo para onde ia. Vi também muita água, como diz o ditado; passar por debaixo da ponte Essa introdução na verdade é mais para dizer que, felizmente, consegui chegar à terceira idade, outros dizem melhor idade, seja lá como for só sei que consegui chegar mesmo depois de muitos altos e baixos durante a jornada.

Sei que foi difícil, melhor assim, as coisas quando se tornam fáceis não são valorizadas, e a vida não é diferente. Apesar de uma história de doença na minha vida quando criança fui curado, desde que me tornei adulto nunca mais fiquei doente. Tudo isso só foi possível, tenho certeza, com as graças de Deus. 

Por isso Pai, no dia de hoje e todos os demais dias da minha vida agradeço por confiar a mim mais um dia no meu calendário. Obrigado, Senhor meu Deus, por ter me permitido mesmo depois de tantos erros, um dia ter conhecido a sua palavra e saber que mesmo quando não andei de acordo com seus preceitos estava sempre me amparando nos piores momentos da minha vida.  Nada tenho a pedir, somente a agradecer, pois o Senhor sabe de todas as minhas necessidades. (Vote na enquete sobre blogs)

(a) J Araújo

13 comentários:

  1. Isso ai, amigo Araujo, muito ter a segurança da fé no Criador.
    Um abraço. Tenhas um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi J. Araújo! "E o mar não se enche!". E é verdade também que temos muito mais a agradecer do que a pedir. E é por isso que lhe agradeço sua amizade e participações em meu blog, sempre tão pertinentes. E é também que lhe desejo, sinceramente, que passe por baixo e por cima de muitas pontes ainda, antes de ir definitivamente para o mar (Deus). Um grande abraço, amigo!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, a gratidão sempre nos traz uma paz interior e tantas outras coisas boas, então sejamos sempre gratos por tudo que temos e somos.
    Bom fim de semana, abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá J.Araújo! Passei para agradecer sua visita e desejar um ano novo cheio de alegrias, paz e muitas realizações. É sempre bom agradecer a Deus pelo que recebemos, tenho que fazer isso mais vezes! Mil abraços!

    ResponderExcluir
  5. Mesmo estando quase na metade de janeiro, vim te desejar um feliz ano novo... Afinal o ano ainda está começando e com ele novos planos e sonhos! Que tudo se realize! E que seu blog seja cheio de coisas lindas a compartilhar.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Olá estou passando por aqui para dar uma espiada. Um grande abraço,de seu amigo, família e PR Cléber. Deus abençoa a sua vida em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  7. ola amigos adorei seu blog sou de minas me add,vou te add muito linda as fotos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Araújo
    Vim te deixar um abraço e te oferecer um selinho http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/01/selos-memes-mimos.html
    Um final de semana abençoado meu amigo.

    ResponderExcluir
  9. Sei que estás até meio que de mal comigo,pois não suportas minha distância...ksksksks...
    Primeiríssimamente, OBRIGADA por me visitar no dia 18/01/2013....
    Por sinal,pouco demais...ai que raiva que me deu!!!!!
    Fazer o que...te gosto mesmo assim!
    Segundamente, OBRIGADA por não desistir de mim.
    Terceiramente, OBRIGADA por me receber NOVAMENTE depois de tanto tempo.
    E FINALMENTE...OBRIGADA por me aceitar como sou.
    Tive sérios problemas e só aparecia para postar uma coisa ou outra em meu blog,só para tu ver que eu estava rebolando pela área,mesmo que rapidamente...rsrsrsrs...
    Espero que na semana entrante,tudo se resolva definitivamente...e se não resolver,fazer o que...é continuar a vida,que é maravilhosa!
    Hoje é só dar satisfações...daqui para frente,vai ser aquela melecação de minha parte para contigo.
    Vê se te vicias mais e mais em mim,pois doce é aquela coisa...atrai só coisa boa...ksksksks...
    Nem precisas agradecer minha visita, pois sei que aumentei o número das tuas visitas,valorizei o tempo de permanência em teu blog e claro...DISTRIBUO SORTE,SAÚDE,AMOR,FELICIDADE E MUITO $$$$$$$$$$ quando grudo em alguém...viu como és especial?????
    NOVE(vais ter que descobrir onde te beijei...ou melhor,SENTIR) Beijos em tu...o décimo só darei se vieres buscar...ksksksks..
    CONVENCIDA?????????????
    Se não fosse,não seria eu...ksksksksks...

    ResponderExcluir
  10. É por aí mesmo companheiro, quase sempre só pedimos e reclamamos, então deveríamos agradecer mais, afinal, muitas das coisas que reclamamos é nossa culpa, pois não damos o devido valor.

    Boa semana!

    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir
  11. J Araujo...
    Trouxe para cá a resposta de lá:
    Enforcador com maridão não funciona!
    Eu o controlo no assobio e nos petisco que dou a ele quando ele me segue...ksksksksks...
    Beijão pra tu...

    ResponderExcluir
  12. Lindo o teu texto!
    Agora essa de "melhor idade"me tira do sério...queria encontrar quem inventou isso...melhor que não encontre!
    Se te curastes e se estás bem do jeito como estás,não foi DEUS que fez esse milagre...o milagre que ELE fez foi tu.
    O resto todo,foi consequência daquilo que tu fizestes para melhorar.
    ELE te deu todas as "ferramentas"para seres vitorioso e tu soubestes usá-las...PARABÉNS!!!
    A fé é necessária,sem ela o que seria do homem???
    Gosto muito de tu e de DEUS!

    ResponderExcluir
  13. Olá, cheguei aqui através dos Educadores Multiplicadores.
    Parabéns pelo blog.

    Professora Genis
    http://www.reciclandocomamamae.com/
    http://redeeducacaoemfoco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aviso: Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...